11/01/18

palinódia geral


Tenho reparado que uso, em textos expositivos, "enfim" com uma frequência preocupante; acho que quero dar a ideia de que chego a conclusões, mas também uso para palavra muitas vezes como uma expressão de resignação: "enfim, faço o que posso". Faço o que posso para chegar a conclusões e, em certos dias, posso pouco. 

Em conversas com mulheres uso muito a palavra "interessante", que é uma maneira muito desajeitada de disfarçar a falta de interesse (meu e delas). Em Zurique, instalei o Tinder, mais para falar alemão do que para os encontros. Alguns encontros mais tarde estava a pensar em a) casar-me com uma mulher que não soubesse o que é yoga; b) tornar-me monge. Chego a Portugal muito decidido e, dois meses depois, namoro uma professora de yoga há um mês e meio.

Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário